Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2019

#UmaAventuraLego2

CRÍTICA - TV/STREAMING


O filme 'Uma Aventura Lego 2' (The Lego Movie 2: The Second Part, 2019), é dirigido por Mike Mitchell, com roteiro assinado por Phil Lord, Christopher Miller e Matthew Fogel, e tem uma história que dá continuidade a trama inspirada nos brinquedos LEGO, iniciada em ‘Uma Aventura Lego’.

Com a mesma equipe de produtores do primeiro, composta por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, a história de ‘Uma Aventura Lego 2’ torna a reunir os heróis de Bricksburg para um novo desafio que se passa 5 anos após os acontecimentos do filme anterior.

Mantendo o toque de humor e as divertidas referências, o roteiro do novo filme mostra os moradores da incrível cidade, lidando com um grupo de invasores de outro mundo que estão destruindo a cidade a cada visita.

No entanto, a destruíção chega a um ponto que os moradores já não conseguem reconstruir a cidade como era e o lugar ganha uma aparência de distopia pós apocalíptico.

Emmet continua o otimista e apaixonado por Lucy (também conhecida como MegaEstilo), mas quando Batman e seus amigos são capturados, ele percebe que talvez precise se tornar mais sombrio para salvá-los.

O ator Will Arnett reprisa seu inesquecível papel como Batman, novamente roubando a cena em diversos momentos do filme.

A nova animação Lego/WB apresentará distantes e inexplorados mundos, incluindo uma galáxia muito, muito distante com planetas não mapeados e personagens novos.

A trilha sonora é composta por Mark Mothersbaugh , o mesmo de ‘Uma Aventura Lego’, e mantém a proposta do primeiro, sendo que na versão dublada em português as músicas também foram dubladas.

‘Uma Aventura Lego 2’* é uma filme para crianças e adultos que agitou os cinemas no início do ano e que agora encontra-se disponível no Brasil em serviços de streaming e na TV por assinatura, com audio original legendado e dublado em português.


Leia+: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE
Leia também: #CríticasNÃOSobrenaturais

(*)Crítica ATUALIZADA da cabine de imprensa do filme, publicada originalmente no portal JuLund.


Nenhum comentário:

Postar um comentário