Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Aos apoiadores e parceiros

Com meu Bem Max (personagem de 'Operação Big Hero') ao meu lado, venho por meio desta publicação informar, aos seguidores fiéis de mais de 10 anos de Contos Sobrenaturais, o motivo do blog não está sendo atualizado ultimamente.


Demorei para escrever, pois tenho uma doença autoimune chamada artrite reumatoide. Ela causa dores debilitantes, especialmente nas mãos e pernas, além de um tipo de noduos nas articulações e, no meu caso, também tenho uma anemia séria por conta da doença.

Creio que não é uma doença muito conhecida pelos médicos no Brasil, pelo que estou percebendo,. Digo isso pela dificuldade de diagnóstico e ainda mais em alguém não idosa. Com isso sinto ter virado um ratinho de laboratório. Depois de demorar para obter um diagnóstico correto, cada médico passa uma medicação. Umas melhoram as dores por um tempinho, mas no geral causa mais mal que bem.

E enquanto em 2020 todos preocupados com á pandemia, a medição que estava usando causou catarata em ambos os olhos. Um deles mal consigo ver. Tive que mudar a medicação que tomava e causou catarata... Se já não bastasse a dificuldadesde locomoção por conta das dores.

Não quis falar abertamente da minha doença, pois ainda conseguia trabalhar. Só que atualmente a situação agravo. Estou usando cadeira de rodas. Porque também tenho problemas nos joelhos e ficou ainda mais difícil de andar, mesmo de muleta ou andador, por conta das dores, já que pioraram porque tiveram que suspender a medicação.

Desde então está difícil escrever,  não só pelas dores excruciante, mas também porque estou com a visão muito comprometida.

Só quero dizer para todos que estiveram comigo junto com o Contos Sobrenaturais gratidão eterna. .

Feliz 2021! Saúde a todos e no futuro quem sabe voltamos a nos encontrar. Porém, enquanto consegui, continuarei a twittagem lá no meu perfil do Twitter.

Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário