Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Destaque de #filme NÃO Sobrenatural na @OficialRBTV essa semana

Atualmente a Rede Brasil de Televisão se destaca com a exibição de séries clássicas, sucesso nas décadas passadas em canais brasileiros, como 'Perdidos no Espaço', 'Zorro', 'Os Três Patetas', 'As Panteras', 'Os Pioneiros', 'Magnum', entre outras.


O canal também está exibindo vários filmes clássicos e cult de diversos países, em 6 horários distintos ao longo de sua programação semanal. Essa semana, a lista de filmes conta com 'Os embalos de sábado à noite, sucesso dos anos de 1970 com John Travolta.

CINE REDE BRASIL ESPECIAL (Quarta-feira, a partir das 21:30h)

OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE
Levando uma vida tranquila e ainda morando com os pais, Tony trabalha em uma loja de tintas no Brooklyn. Nos fins de semana, ele se veste bem e vai com amigos à discoteca, onde se inscreve em concurso de danças prestes a começar.

LANÇAMENTO: 1977
GÊNERO: Drama/Romance
DURAÇÃO: 1h 59min
DIREÇÃO: John Badham
ELENCO: John Travolta, Karen Lynn Gorney, Fran Drescher


SEXTA NOBRE (Sexta-feira, a partir das 23:15h)

OS INTOCÁVEIS
Após construir um império com bebidas alcoólicas, o lendário chefe criminoso Al Capone controla Chicago com uma mão de ferro. O agente Elionet Ness tenta derrubar Al Capone e até seus melhores esforços falham por causa da corrupção que se espalha na polícia da cidade. Recrutando um grupo de elite de policiais que não serão corrompidos, incluindo o policial Jimmy Malone, Ness renova sua determinação para prender Capone.

LANÇAMENTO: 1987
GÊNERO: Drama/Filme policial
DURAÇÃO: 2h
DIREÇÃO: Brian De Palma
ELENCO: Sean Connery, Kevin Costner, Robert De Niro


CINE ALTA TENSÃO (Sexta-feira, a partir da meia-noite)

O SILÊNCIO DOS INOCENTES
Clarice Starling, uma das melhores estudantes da academia de treinamento do FBI. Jack Crawford quer que Clarice entreviste o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo. Crawford acredita que Lecter pode ter uma visão em um caso e que Starling, como uma mulher jovem e atraente, pode ser a isca para atraí-lo.

LANÇAMENTO: 1991
GÊNERO: Drama/Mistério
DURAÇÃO: 2h 18min
DIREÇÃO: Jonathan Demme
ELENCO: Anthony Hopkins, Jodie Foster, Ted Levine


SESSÃO MATINÊ (Domingo, a partir das 14h)

CHAPLIN
Recriação da vida do gênio cômico Charlie Chaplin, a partir de suas origens humildes no sul de Londres até seus primeiros dias no teatro de variedades britânico, sua carreira no cinema mudo nos Estados Unidos e suas últimas obras. Sua vida pessoal foi bem turbulenta, incluindo quatro casamentos e um exílio forçado nos EUA, embora tenha retornado para receber um Oscar honorário em 1972.

LANÇAMENTO: 1992
GÊNERO: Drama/Comédia
DURAÇÃO: 2h 25min
DIREÇÃO: Richard Attenborough
ELENCO: Robert Downey Jr., Geraldine Chaplin, Marisa Tomei


SUCESSOS DO CINEMA (Domingo, a partir das 21h)

ENCURRALADO
Homem de negócios dirige sozinho em uma estrada secundária, quando de repente se vê perseguido por um motorista de caminhão. Depois de algum tempo, ele chega a conclusão de que aquele homem pretende matá-lo.

LANÇAMENTO: 1971
GÊNERO: Drama/Suspense
DURAÇÃO: 1h 32min
DIREÇÃO: Steven Spielberg
ELENCO: Dennis Weaver, Jacqueline Scott, Eddie Firestone

NOTA: Produções sobrenaturais é no Contos Sobrenaturais. (Clicar AQUI para ver notícias de TV com conteúdo sobrenatural.)

Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Rede Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário