Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Falta apenas 1 semana para a estreia de #UmaSegundaChanceParaAmar


Na próxima quinta-feira, 28 de novembro, vai estrear nos cinemas brasileiros o filme 'Uma Segunda Chance Para Amar' (Last Christmas, 2019), do diretor Paul Feig e estrelado pela atriz Emilia Clarke.

Com distribuição da Universal Pictures Brasil, o roteiro de Emma Thompson e Bryony Kimmings traz uma das estrelas de 'Game of Thrones' da HBO, Emilia Clarke, ao lado de nomes como Henry Golding, Michelle Yeoh, Emma Thompson, entre outros.

A produção é assinada pelo vencedor do BAFTA David Livingstone, da Calamity Films, por Emma Thompson, e por Paul Feig e Jessie Henderson, pela Feigco Entertainment.

'Uma Segunda Chance Para Amar', o novo filme de Paul Feig, conhecido diretor de filmes como 'Caça-fantasmas' (2016), 'Um Pequeno Favor', 'A Espiã Que Sabia de Menos' e 'Missão Madrinha de Casamento', é uma comédia romântica inspirada na música de George Michael e narra a história de Kate (Emilia Clarke), moradora de Londres, após uma série de más decisões, acompanhadas pelo som de sinos de Natal de seus sapatos, outra conseqüência irritante de seu trabalho como uma elfa em uma loja de produtos de Natal que funciona o ano todo.

Então Tom (Henry Golding) entra em sua vida e isso parece bom demais para ser verdade. Como Londres se transforma na época mais maravilhosa do ano, às vezes, você tem que deixar a neve cair onde for, tem que ouvir seu coração e tem que ter fé.

O filme traz músicas de George Michael em sua trilha sonora, incluindo o clássico "Last Christmas" (mesmo nome do filme originalmente), e também contará com o lançamento de um novo material inédito do lendário artista vencedor do Grammy, que vendeu mais de 115 milhões de álbuns e teve 10 singles nº 1 ao longo de sua carreira icônica.


Leia+: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAL
Leia também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Universal


Nenhum comentário:

Postar um comentário