Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Divulgado trailer de 'Meu Nome é Sara'

A A2 FILMES DIVULGOU O TRAILER DE 'MEU NOME É SARA, DRAMA BASEADO EM FATOS REAIS QUE VAI ESTREAR NO FIM DO MÊS


Divulgado ontem (4) o trailer de 'Meu Nome é Sara' (My Name is Sara, 2020), que estreia neste mês de Carnaval. Um lançamento da A2 Filmes para os fãs de dramas históricos.

O filme do diretor Steven Oritt e do roteirista David Himmelstein, chega aos cinemas brasileiros após ser um dos grandes destaques na programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Baseado em fatos reais, 'Meu Nome é Sara' traz para o cinema a vida de Sara Góralnik, uma polonesa, judia, cuja família inteira foi morta pelos nazistas quanto ela tinha apenas 13 anos de idade.

A estreia nacional do filme 'Meu Nome é Sara' será logo após o Carnaval, chegando aos cinemas de todo o Brasil no dia 27 de fevereiro.

Leia+: #CinemaNÃOSobrenaturais
Leia também: NOTÍCIAS DE CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: A2Filmes


Nenhum comentário:

Postar um comentário