Dizem que "o que não vê, o coração não sente"... Não nessa mais nova produção da Universal Pictures, em 'O Homem Invisível' 0 que você não pode ver, pode te machucar. A vencedora do Emmy, Elisabeth Moss (Nós, Handmaid’s Tale/Hulu) estrela um conto de terror moderno sobre obsessão, inspirado no clássico personagem do universo de monstros da Universal.
Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, se escondendo com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer, The InBetween/NBC), de seu amigo de infância (Aldis Hodge, Straight Outta Compton) e de sua filha adolescente (Storm Reid, Euphoria/HBO).
No entanto, quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen, A Maldição da Residência Hill/ Netflix) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer. E quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.
Jason Blum, produtor de filmes como o ainda inédito no Brasil 'Ilha da Fantasia', 'O Espelho', 'Verdade ou Desafio' e as franquias de terror 'Ouija' e 'Sobrenatural', é quem assina a produção de 'O Homem Invisível' com a Blumhouse Productions. Com direção e roteiro de Leigh Whannell, o filme é produzido em associação para a Universal Pictures.
'O Homem Invisível' vai estrear na próxima semana nos cinemas do Brasil, na quinta-feira, dia 27 de Fevereiro, em cópias legendadas e dubladas em português;
Leia+: CINEMA NÃO SOBRENATURAL
Leia também: #CinemaSobrenatural
Fonte: Universal
Nenhum comentário:
Postar um comentário