Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2020

#Darkflix inicia a venda do serviço de assinaturas em sua plataforma


Maior e melhor. É assim que a DARKFLIX, primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero fantástico, terror, ficção científica e fantasia, está se posicionando. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias.

A opção permite que o assinante escolha o que quer assistir na hora e local que desejar, já que a DARKFLIX TV, com conteúdo gratuito e exclusivo, segue uma programação diária ininterrupta, basta apenas se cadastrar nas plataformas para assistir.

O lançamento da assinatura já fazia parte do planejamento de marketing da empresa. Segundo a assessoria de imprensa, a assinatura foi liberada em março desde ano, pois a tecnologia da plataforma estava passando por aperfeiçoamentos para garantir a melhor experiência ao usuário. O trabalho para manter o serviço no ar e seguro contra qualquer ataque virtual é constante e deve continuar assim.

A empresa não revela quantos assinantes já possui, mas a meta é alcançar a casa de um milhão de usuários em breve. Outra novidade que logo estará em desenvolvimento são as produções originais em parcerias com produtores brasileiros independentes e produtoras mexicanas. Para a empresa o conteúdo próprio é uma forma de consolidar uma base sólida de fãs.

Os empresários envolvidos no projeto acreditam no potencial do mercado de nicho devido à larga experiência como distribuidores em home-vídeo e licenciantes para TV e cinema. O bom relacionamento com produtores estrangeiros adquiridos nos últimos 30 anos garantiu que fosse realizado um rigoroso processo de curadoria ao longo dos últimos cinco anos, e boa parte do que há de melhor já produzido no gênero ao redor do mundo vai estar disponível para os assinantes. A equipe de curadoria trabalhou com um número aproximado de 3.500 produções, das quais 2.000 já foram selecionadas e estão à disposição para lançamentos futuros. Mas, acreditam que o grande diferencial e posicionamento no mercado se dará após o engajamento dos produtores brasileiros no projeto. Isso já foi iniciado através de chamamentos por meio de suas páginas em redes sociais e mais de 500 produções brasileiras, entre longas, curtas, séries e documentários já foram selecionados e estão em negociação.

E esse mês, vários filmes aterrorizantes estão chegam na Darkflix! Vai ter terror para todos os gostos... De títulos sobrenatural com bonecas macabras, zumbis e bruxas, aos NÃO sobrenaturais, como filmes de alienígenas. Novidades que vamos divulgar tanto no Contos Sobrenaturais, como aqui em seu Espaço NÃO Sobrenatural. Fique Ligado!

Veja as novidades NÃO sobrenaturais que chegaram essa semana na Darkflix e também que vão chegar no fim de semana.

Já disponível no catálogo:

O Cremador

“O Cremador” é um filme de época que manteve a sua atemporalidade por abordar temas como o racismo, o ultranacionalismo, a xenofobia e o discurso de ódio - questões amplamente discutidas nos dias de hoje. A obra é uma pérola do cinema checoslováquio injustamente desconhecida que nos ajuda a refletir sobre a natureza do mal.

O diretor Juraj Herz conta a história de Kopfrkingl, um cremador culto e defensor da família e dos bons costumes. A trama se situa durante a Segunda Guerra Mundial, pouco antes da invasão nazista na Tchecoslováquia. No decorrer do filme, o protagonista passa a questionar os seus valores e pouco a pouco vemos a verdadeira face de um homem que se esconde sob um manto do bom-mocismo.

Baseado no livro de Ladislav Fuks, o longa ganha mais veracidade ao retratar fatos reais como a ocupação alemã na Tchecoslováquia, o Holocausto e Auschwitz.

E chegando no serviço de streaming:

A Bruxa de Blair (Disponível a partir de amanhã, quinta-feira, 23/04,)

Em “A Bruxa de Blair” acompanhamos jovens estudantes rumo a uma floresta em Maryland para filmar um documentário sobre uma lenda local: a Bruxa de Blair.

O longa inspirou um novo subgênero de terror: o found footage, um filme que se passa por um documentário, com a ideia de que a história é real elaborada pelas filmagens encontradas após supostos eventos trágicos. Foi desta forma que o filme impactou o público por oferecer uma experiência aterrorizante supostamente baseada em fatos reais.

Reféns do Desconhecido (Disponível a partir de domingo, dia 25/04.)

Em Buck Lake, Arizona, um pequeno supermercado está prestes a fechar quando é invadido por terroristas armados que imediatamente matam inúmeros empregados e consumidores. Os homens afirmam que são cientistas renegados que pretendem conter uma infestação alienígena no local.

Agora eles querem descobrir quem entre os sobreviventes do ataque são extraterrestes. “Reféns do Desconhecido” faz um bom trabalho em manter o espectador envolvido na trama tensa e emocionante até o final.

Se ainda não é assinante, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Leia+: TV E STREAMING NÃO SOBRENATURAIS
Leia também: #SobrenaturalNaDarkflix

Fonte: Darkflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário