Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Novidades da semana na @DarkflixOficial com estreia dupla da Hammer

Chegou a hora de saber quais filmes vão entrar no catálogo da Darkflix na próxima semana.

Os lançamentos chegando no serviço de streaming mais aterrorizante do país, abordam temas sobre entidades demoníacas, criminosos, psicopatas, canibais e porque não, um pouco de humor negro. E o destaque NÃO Sobrenatural fica para a estreia dupla dos estúdios Hammer, 'A Seita do Dragão Vermelho' e 'Nunca Aceite Doces de um Estranho'.

E em breve a Darflix terá novidades fantásticas sobrenaturais, através da parceria com a Fantaspoa, que vai disponibilizar filmes gratuitamente. (Clicar AQUI para ler a respeito.)


Vejam os títulos assustadores que vão chegar ao catálogo Darkflix nos próximos dias:

A Seita do Dragão Vermelho

Uma produção da cultuada Hammer Film que traz em seu elenco o mestre Christopher Lee no papel de Chung King, o vilão do longa. O thriller é regado a suspense e ótimas atuações. A história se passa em 1910, onde membros de uma sociedade secreta de Hong Kong, que cresce as custas do tráfico e corrupção, conhecida como a Seita do Dragão Vermelho, é responsável pela morte da filha de Jackson Sale, um capitão da marinha britânica. Na busca de justiça, o pai da garota não vai medir esforços para acabar com a Seita e ter sua vingança pela morte de sua filha.
Disponível: Segunda-feira, dia 22 de junho.

R.O.T.O.R. – Força Policial de Extermínio

Lançado em 1987 e dirigido por Cullen Blaine, o filme mostra um cientista de Houston que desenvolve um projeto robótico para a força policial utilizar no futuro. No entanto o protótipo desenvolvido, uma máquina quase humana, sofre uma avaria e quando chega às ruas da cidade começa a trilhar um caminho de destruição e assassinatos ao punir todo crime com uma sentença de morte. Um policial expert em robótica terá que impedir o R.O.T.O.R e acabar com sua matança. O filme foi
Disponível: Terça-feira, dia 23 de junho.

Nunca Aceite Doces de um Estranho

O filme traz uma temática delicada e séria, sendo o único do tipo produzido pela Hammer Film. A trama tem foco Jean Carter, filha de nove anos do recém contratado diretor da escola da cidade, Peter e sua esposa Sally. A garotinha e uma amiga vão em busca de doces na mansão do senhor Olderberry. Naquela noite Jean não consegue dormir e conta aos pais que ela e a amiga dançaram nuas para o dono da mansão em troca dos doces. Quando a queixa foi registrada na delegacia, o chefe de polícia local se mostra cético sobre a história e alerta que os Oldenberry são a família mais poderosa da cidade.
Disponível: Quarta-feira, dia 24 de junho.

O Massacre do Microondas

Filme cult de terror da década de 1980, repleto de humor ácido. Estrelada por Jackie Vernon, comediante de stand-up, que interpreta Donald, um operário da construção civil que está passando por maus bocados na hora de se alimentar. O problema está na excentricidade culinária da esposa que decidiu cozinhar apenas alimentos gourmet em seu novo microondas. Certa noite, Donald volta bêbado para casa e acaba atacando a esposa. Em meio à confusão ele descobre um novo uso para o forno de microondas e passa a comer muito melhor. Aos poucos o operário testa novas receitas e carnes diferentes.
Disponível: Quinta-feira, dia 25 de junho.

Diversão Macabra

Produção de terror slashers, com suspense, que possui momentos assustadores e repletos de tensão. Na história, três mulheres sem nenhuma conexão, aparentemente, são perseguidas por um psicopata. Só que na infância elas tiveram um amigo em comum, um menino estranho cuja diversão favorita era torturar ratos. Apesar do baixo orçamento o filme se destaca pela ótima fotografia, ambientação e atuações do elenco que conta com as belas Katheryn Winnick, Laura Breckenridge e Jessica Lucas.
Disponível: Sábado, dia 27 de junho.

Para saber novidades e dicas sobrenaturais da Darkflix, visite o #ContosSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. (Clicar AQUI para saber mais sobre formas de pagamento.)

A opção permite que o assinante escolha o que quer assistir na hora e local que desejar, já que a DARKFLIX TV, com conteúdo gratuito e exclusivo, segue uma programação diária ininterrupta, basta apenas se cadastrar nas plataformas para assistir.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Aproveite para visitar o blog da Darkflix e ficar por dentro do universo do terror:
https://darkflix.blog.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário