Páginas

domingo, 5 de julho de 2020

#Spides é a #estreia em destaque do #fimdesemana


Finalmente hoje (5) a série original SyFy 'Spides' (2020), chega a filial brasileira do canal. A produção, estrelada por Rosabell Laurenti Sellers (atriz conhecida pelo trabalho em 'Game Of Thrones'), é a estreia mais esperada do SyFy Brasil.

Escrita por Rainer Matsutani, Eckhard Vollmar, Peter Hume, Carola Lowitz e Mark Wachholz, a série é produzida por Katapult Filmproduktion e Red Sun Films, com coprodução de Palatin Media.

A ficção científica de terror 'Spides' será exibida com exclusividade no SyFy Brasil, todos os domingos, às 20:30h.


SOBRE A SÉRIE

Ambientada em Berlim, na Alemanha, 'Spides' narra a história de Nora (Rosabell Laurenti Sellers), uma jovem que acorda de um coma com amnésia. Enquanto isso os policiais David Leonhart (Falk Hentschel) e Nique Navar (Florence Kasumba) procuram por uma nova droga que pode ser a causa de diversos desaparecimentos na cidade.

No entanto, quando Nora começa a procurar respostas para sua amnésia, se depara com uma conspiração alienígena que está usando a misteriosa droga para tomar o planeta.

SOBRE O SYFY BRASIL

A versão brasileira do canal convida o fã de produções fantásticas em geral, do gênero ficção científica até fantasia, para se sentir em casa ao celebrar todas as nuances dos gêneros ligado não só ao fantástico, mas também em relação ao conteúdo sobrenatural. Além dos conteúdos originais do canal gringo, como os filmes da franquia 'Sharknado'.

O SYFY BR oferece aos apaixonados por este universo fantástico, filmes originais, séries, conteúdo sobrenatural, fenômenos paranormais, além de produções com super-heróis e cobertura de eventos geek e nerd, exclusivos via redes sociais.

Leia+: #TVeStreamingNoContosNÃOSobrenatural
Leia também: CONTEÚDO SOBRENATURAL NO SYFY BRASIL

Fonte: SYFY Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário