'MEU NOME É SARA' É UMA DAS ESTREIAS DA SEMANA, DRAMA HISTÓRICO BASEADO EM FATOS REAIS
Hoje (27) chega aos cinemas brasileiros o drama histórico 'Meu Nome é Sara' (My Name is Sara, 2020), do cineasta Steven Oritt, conhecido pelo documentário 'American Native', e do roteirista David Himmelstein, de 'O Preço de um Campeão' e 'A Cidade dos Amaldiçoados'. Um dos grandes destaques na programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. (Para ver o trailer, clicar AQUI.)
O filme não será exibido no grande circuito nacional, chegando apenas nos cinemas das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Jundiaí, Ribeirão Preto, São Carlos, Araraquara, Campinas, Juiz de Fora, Maceió, Recife, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Teresina, Manaus e São Luis.
MEU NOME É SARA
EUA | 2019 | 111 min. | Drama – Histórico | 16 anos
Título Original: My Name is Sara
Direção: Steven Oritt
Roteiro: David Himmelstein
Elenco: Zuzanna Surowy, Konrad Cichon, Pawel Królikowski, entre outros.
Distribuição: A2 Filmes
Sinopse: Baseado em fatos reais, o roteiro traz para o cinema a vida de Sara Góralnik, uma polonesa, judia, cuja família inteira foi morta pelos nazistas quanto ela tinha apenas 13 anos de idade. A jovem consegue fugir para a Ucrânia, usando a identidade roubada de uma amiga e é acolhida por um casal de fazendeiros em uma pequena vila. Depois da fuga, tudo parece correr bem para o recomeço de Sara, mas ela descobre que seus novos amigos possuem segredos sombrios e, para manter seu disfarce e sobreviver, ela terá que lidar com toda a tensão da situação.
Leia+: #CinemaNÃOSobrenaturais
Leia também: NOTÍCIAS DE CINEMA SOBRENATURAL
Fonte: A2Filmes
Nenhum comentário:
Postar um comentário