terça-feira, 17 de março de 2020
A #Spcine libera o #SpcinePlay por 30 dias
A Spcine, Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo, é uma estatal da capital paulista que foi fundada em 2015, durante a gestão de Fernando Haddad na prefeitura.
O objetivo da Spcine inicialmente era o mesmo da Riofilmes do Rio de Janeiro, mas foi muito além de promover o desenvolvimento da indústria audiovisual paulistana.
Com vínculo com a Secretaria de Cultura, passou a somar atividades da SP Film Comission, do Circuito SP de Salas de Cinema, do Laboratório de Inovação e Experimentação Audiovisual (LEIA) e da SP Bits (mercado de jogos eletrônicos). E no fim de 2016, a Spcine lançou um serviço de streaming apenas xe filmes, em parceria com a produtora O2 Filmes e a empresa de tecnologia Hacklab.
Criando um serviço pública de streaming da Prefeitura de São Paulo, a qual pode ser acessada de qualquer lugar do Brasil, o Spcine Play.
Hoje (17) a Spcine informou a imprensa especializada que o Spcine Play ficará liberado por 30 dias, assim todo o conteúdo poderá ser assistido em qualquer lugar do Brasil, gratuitamente.
Entre os destaques do catálogo do streaming está os filmes do Especial Mês da Mulher, o qual inclui produções assinadas por cineastas brasileiras, como Helena Ignez, Lúcia Murat e Tata Amaral.
A lista de filmes também incluí produções do recém falecido Mojica, com seu imortalizado personagem Zé do Caixão.
A Spcine Play também tem disponível conteúdos exclusivos com a programação cultural da cidade de São Paulo, como espetáculos, shows e performances, para ninguém sair de casa.
Acesse o site e veja como é fácil assistir a todo o seu conteúdo:
www.spcineplay.com.br
Leia+: Notícias NÃO Sobrenaturais
Leia também: #CinemaSobrenatural
Fonte: Spcine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário