Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Distribuidoras, #cinemas e o #Looke se unem e criam o #CinemaVirtual

Enquanto a melhor opção para salvar vidas durante a pandemia mundial for o isolamento social, distribuidoras de filmes junto com os cinemas, se uniram ao Looke, para continuar levando semanalmente aos cinéfilos e fãs de um bom cineminha uma alternativa inédita. Agora o cinema vai até o espectador.

Com o Cinema Virtual diversos filmes que chegariam apenas nos cinemas, só que dada a pandemia ficaram sem estrear, serão exibidos com exclusividade no conforto do seu lar. Trata-se de uma plataforma de streaming, só que desenvolvida para manter a experiência semanal de assistir a filmes em salas de cinema. Não só exibindo filmes exclusivos de cinema, mas também mantendo-os em cartaz pelo tempo que a procurar pedir. Quanto mais visto, mas tempo fica em cartaz.

Segue 3 dicas das primeiras distribuidoras a estrear filmes no Cinema Virtual:

A2 FILMES - EM CARTAZ


Em 'A Guerra de Anna', uma menina de seis anos chamada Anna (Marta Kozlova) tem toda a família assassinada em uma execução em massa de judeus. Por um milagre, ela sobrevive e passa as próximas centenas de dias escondida na chaminé em desuso de um comandante nazista. Relembrando sua vida que a guerra tomou, com os fundamentos culturais ensinados por seus pais e com a ajuda de um amigo, Anna precisa sobreviver e manter sua humanidade nas condições mais inumanas possíveis.

Assista 'A Guerra de Anna': https://cinemavirtual.com.br/filmes/a-guerra-de-anna

VITRINE FILMES - EM CARTAZ


A animação 'Os Olhos de Cabul' se passa no Verão de 1998. Cabul, capital e maior cidade do Afeganistão, está sob a lei do Talibã. Zunaira e Mohsen são jovens e apaixonados. Apesar de toda a violência e a miséria diárias, eles alimentam a esperança de um futuro melhor. Um dia, um gesto impensado faz com que a vida dê uma guinada sem volta. O longa é uma adaptação do livro 'As Andorinhas de Cabul', de Yasmina Khadra.

Assista 'Os Olhos de Cabul': https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/os-olhos-de-cabul

ELITE FILMES - EM CARTAZ



'Ana' se passa em Porto Rico, após um devastador furacão. É quando uma amizade inesperada surge entre Ana (Dafne keen), uma menina cuja mãe está na prisão, e Rafa (Andy Garcia), um vendedor de carros falido. Após se encontrarem por acaso, os dois embarcam em uma longa jornada cheia de desafios para tentar encontrar um lar para Ana e salvar Rafa do colapso financeiro.

Assista 'Ana': https://cinemavirtual.com.br/filmes/ana

COMO ASSISTIR AOS FILMES?

Para assistir as produções em cartaz no Cinema Virtual, basta acessar o site oficial e se cadastrar. Caso seja usuário do Looke, é só usar seu login e senha de acesso da plataforma.

O cadastrado pode escolha qualquer dos filmes em cartaz para assistir, mas também precisará selecionar sua cidade e junto com a sala de cinema de sua preferência. Os valores variam de filme para filme, mas após efetuado o pagamento, pode dar o play na mesma hora ou assistir depois. Isso porque cada Ticket pode ser usado no período de 72 horas e visto em até 3 telas ao mesmo tempo, ou seja, pegue a pipoca e chame mais 2 amigos para curtir o Cinema Virtual com você.

O Cinema Virtual pode ser acessado e visto no computador, celular ou tablet. Podendo espelhar os conteúdos em uma smartTV, utilizando por exemplo um Chromecast ou Apple TV, ou usando ainda o aplicativo do Looke. Que pode ser compra pelo computador, e o filme estará disponível em “Meus Vídeos” no aplicativo do Looke.

Para ver todos os filmes em cartaz no Cinema Virtual, acesse o site:
https://cinemavirtual.com.br/

Leia+: TV & STREAMING NÃO SOBRENATURAIS
Leia também: #StreamingSobrenatural

Fonte: Cinema Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário