Páginas

domingo, 5 de julho de 2020

#FiqueEmCasa e faça #maratona de #TodoMundoOdeiaOChris

A série 'Todo Mundo Odeia o Chris' (Everybody Hates Chris, 2005) é uma comédia com drama, que tem uma trama inspirada na vida de seu criador, o comediante Chris Rock.


Ambientada na década de 1980, a produção é estrelada por Tyler James Williams e o elenco conta com nomes como do ator Terry Crews (atualmente conhecido pela série 'Brooklyn 9-9'), da atriz Tichina Arnold, do ator mirim Vincent Martella, entre outros. Vale dizer que os episódios são narrados pelo próprio Chris Rock.

Com 4 temporadas, a 1ª temporada inicia história com a mudança da família de Chris (Tyler James Williams) para o Brooklyn, bairro da cidade de New York, Estados Unidos em 1982. A família se muda para uma área conhecida Bed-Stuy ("Só doido vai!"), quando Chris fez 13 anos.

Chris é o filho mais velho de Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), irmão de Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim).

Buscando o melhor para Chris, Rochelle decidi que o filho devia estudar em uma escola fora de Bed-Stuy, Escola Secundária Corleone, onde ele conhece Greg (Vincent Martella). Cursando o 7° ano, em uma escola não só longe de casa, mas em um bairro de branco e assim, numa época em que o racismo era grande, Chris era o único garoto negro e, por isso, era atormentado pelo valentão do lugar.

Uma das séries mais vistas no Brasil e com fãs devotos, 'Todo Mundo Odeia o Chris' é exibida aos domingos na Record, com direito a maratona, começando por volta das 10h, e hashtag #ChrisNaRecord.

'Todo Mundo Odeia o Chris' também é exibido no canal Comedy Central, em horários diversos em sua programação diária.

CURIOSIDADE

Inicialmente a série seria inventada na década de 1970, período real da infância de Chris Rock, mas na época havia uma série que se passava no mesmo período (That '70s Show) e para evitar comparações, decidiram mudar para os Anos 80.


Leia+: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DE TV E STREAMING
Leia também: #SobrenaturalNaTV

Fonte: Record/Comedy Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário