Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

#PValley é a #estreia do #fimdesemana no Starzplay

Hoje (12), a série 'P-Valley' chega ao serviço premium de streaming internacional da Starz, Starzplay.

'P-Valley' estreia logo após o último episódio da temporada da série 'Hightown' no canal STARZ nos Estados Unidos, Canadá e nos serviços de streaming Starzplay da Europa, América Latina e Japão.

Vale destacar que a série vai apresentar trabalhos de diretoras, buscando ter cada episódio dirigido por uma mulher. Entre os nomes está a premiada diretora de videoclipes Karena Evans que dirigiu o 1° episódio. Também envolvidas na produção as diretoras Kimberly Peirce, Millicent Shelton, Tamra Davis, Geeta V. Patel, Tasha Smith, Sydney Freeland e Barbara Brown.


SOBRE A SÉRIE

Nas profundezas do Delta do Mississippi encontra-se um oásis de areia e brilho em um pedaço áspero da existência humana, onde a beleza pode ser difícil de encontrar. Esse drama tipicamente sulista conta a caleidoscópica história de um “pequeno clube de strip-tease que poderia” e dos grandes personagens que passam por suas portas: os esperançosos, os perdidos, os partidos, os jogadores, os belos e os condenados. A trap music encontra o filme noir nesta série lírica e atmosférica que ousa perguntar o que acontece quando o povo de uma cidade pequena sonha além dos limites de Piggly Wiggly e da casa de penhores.

Baseada em sua peça Pussy Valley, a criadora Katori Hall, de 'Tina: The Tina Turner Musical', atua como showrunner e produtora executiva de 'P-Valley'. Com nomes no elenco como de Elarica Johnson de 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2009) no papel de Autumn Night, a série também conta com Brandee Evans como Mercedes, Nicco Annan como tio Clifford, Shannon Thornton como Miss Mississippi, Skyler Joy como Gidget, Tyler Lepley como Diamond, Dan J. Johnson como Tyler, entre outros.

SOBRE O STARZPLAY

No Brasil o serviço de streaming premium Starzplay está disponível no Starzplay App para iOs e Android, assim como na Apple TV e nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™ brasileiro. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como 'Mr. Mercedes' e 'Das Boot'; séries premiadas como 'The Act'; a série prelúdio de Batman, 'Pennyworth', da DC Comics; entre outros conteúdos. Assim como produções exclusivas STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo 'The Spanish Princess', o thriller de mistério 'Hightown' e a premiada série 'Vida'.

O Starzplay App está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal Starzplay na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do Starzplay App, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

A Starz segue aumentando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming Starzplay em um número crescente de territórios. O serviço de streaming premium Starzplay oferece aos assinantes a oportunidade de assistir ao conteúdo premium STARZ em um só lugar, com lançamentos de conteúdos STARZ Originals simultâneo com nos Estados Unidos. Disponível através do aplicativo direto ao consumidor, de serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo em vários canais, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a Starzplay oferece aos assinantes acesso a séries STARZ Originals, filmes premium e conteúdo com curadoria focada em uma audiência global. Atualmente, o Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Espanha e Reino Unido; na Europa, América Latina e Japão na Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video; no Brasil, México e no Reino Unido por meio de dispositivos de streaming Roku e nas seguintes plataformas locais: Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; Lionsgate Play na Índia; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

Leia+: TV & STREAMING NÃO SOBRENATURAIS
Leia também: #StreamingSobrenatural

Fonte: Starzplay


Nenhum comentário:

Postar um comentário