Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2020

#B99naWarner - Temporada 5 de #Brooklyn99 é a #estreia do #fimdesemana na Warner

Amanhã (11), a partir das 16h, a série 'Brooklyn 9-9' vai estrear sua 5ª temporada no canal Warner Brasil. Começando com uma mini maratona com os primeiros episódios da 5ª temporada seguidos.

A produção conta com estrelas como o ator Terry Crews, muito querido pelos brasileiros por seu trabalho na série 'Todo Mundo Odeia o Chris'.


A comédia de conteúdo policial, é uma criação de Dan Goor e Michael Schur, a qual mostra o cotidiano de um grupo de policiais da delegacia ficcional 9-9, localizada no Brooklyn em New York, Estados Unidos.

A trama mmostra o dia a dia do detetive Jake Peralta (Andy Samberg), um brilhantes e imaturo investigador da polícia de Nova York, o qual tem um grande número de prisões apesar do comporamento nada convencional que gera problemas com amigos e superiores, como seu chefe, o Capitão Raymond Holt (Andre Braugher), assim como o Sargento Terry Jeffords (Terry Crews).

O elenco também tem Stephanie Beatriz como a temida Rosa Diaz, Melissa Fumero como a certinha Amy Santiago, Joe Lo Truglio como o parceiro para todas as horas de Jake, policial Charles Boyle. Além da atriz Chelsea Peretti como a assistente da chefia Gina Linetti e a dupla inseparável Dirk Blocker como Michael Hitchcock e Joel McKinnon Miller como Norm Scully.

Com 7 temporadas produzidas, sendo as cinco primeiras temporadas de cerca de com 22 e 23 episódios, enquanto a 6ª e a 7ª, respectivamente, com 18 e 13. A série teve as primeiras temporadas produzidas pela Fox, que a cancelou. Só que o amor dos fãs e a alta qualidade da produção garantiu a renovação de 'Brooklyn 9-9' pelo canal NBC, que além das temporadas já produzidas, renovou a série e garantido a produção da 8ª temporada.

Vale dizer que 'Brooblyn 9-9' também já foi indicada no #ContosNÃOSobrenaturais como série disponível na Netflix boa para maratonar. (Clicar AQUI para ler sobre a série na Netflix.)

Leia+: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DE TV & STREAMING
Leia também: #SobrenaturalNaTV

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário