Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Novas temporadas de #TheRookie e #MagnumPI chegam hoje a Universal TV

Os episódios inéditos de 'The Rookie' e 'Magnum P.I.' chegam hoje (5), quarta-feira, respectivamente, às 22h e 23h, na Universal TV. '


A 2ª temporada de 'The Rookie' chega com grandes emoções, com a conclusão dos acontecimentos envolvendo uma tentativa de ataque terrorista na cidade de Los Angeles.

Estrelada por Nathan Fillion, como o novato Nolan, a série narra as desventuras de um quarentão que decide recomeçar a vida profissional do zero, se tornando policial.
  

Já 'Magnum P.I.' volta a acompanhar Thomas Magnum (Jay Hernandez), um ex-fuzileiro naval que volta do Afeganistão para as ilhas do Havaí, para reabrir a firma de investigação particular Magnum P.I., que antes pertencia a seu pai. Com a ajuda dos amigos do serviço militar e uma ex-agente da MI6, ele soluciona crimes com métodos peculiares. 

Produzida por Eric Guggenheim e Peter M. Lenkov (que também é responsável por 'MacGyver', outra série exibida na Universal TV), é um remake do sucesso homônimo da década de 1980, estrelado por Tom Selleck.

Sobre o Universal TV

Faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes.

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário