Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

'O Massacre da Serra Elétrica 2' é um dos filmes chegando na próxima semana na Darkflix

O catálogo de filmes da Darkflix continua crescendo, mais seis longas estão programados para a próxima semana. Confira os títulos em destaque na seleção da segunda semana de agosto, que deve agradar a todos os gostos. De sobrenatural a não, há 'Massacre da Serra Elétrica 2', 'Zumbis na Neve' e duas adaptações de autores clássicos de terror que fazem parte da lista de filmes aterrorizantes chegando na Darkflix.


Confira as datas e sinopse dos lançamentos:

O Massacre da Serra Elétrica 2 - Lançamento 10/08
Dirigido por Tobe Hooper e roteirizado por L.M. Carson conta com bem feitos efeitos especiais de Tom Savini, o mago da maquiagem dos filmes de terror. O longa é uma sequência do primeiro filme e começa após um salto temporal de 12 anos. Os eventos passados são explicados logo no início detalhando os fatos pela ótica de Sally, a única sobrevivente do massacre anterior. Após uma investigação, nada é encontrado no local indicado. O tio da vítima, vivido por Denis Hopper, decide procurar por conta própria a família de canibais degenerados em busca de vingança.

Eles Vivem - Lançamento 11/08
Neste filme de John Carpenter, acompanhamos John Nada, um trabalhador que troca o interior do Colorado pela cidade grande em busca de emprego. Sem opções, Nada vai morar e trabalhar numa área marginalizada da cidade, onde minorias tentam sobreviver. Certo dia, o personagem encontra um par de óculos escuros, ao usá-lo, passa a enxergar o mundo como ele realmente é, as verdadeiras mensagens subliminares da publicidade, e o mais importante, pessoas que aparentam ser alienígenas.

Um Casal Perfeito - Lançamento 13/08
Adaptado do conto 'A Good Marriage' de Stephen King, o filme 'Um Casal Perfeito' narra a história de uma típica família de classe média americana. O marido Bob, um contador que viaja com frequência, a esposa Darcy, dona de casa, e um casal de filhos vivem harmoniosamente no meio oeste dos Estados Unidos. Após 25 anos de um bom casamento, Darcy terá que lidar com uma realidade terrível quando descobre que seu marido esconde um segredo sinistro. O autor Stephen King escreveu o conto com base na história do serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK, que assassinou inúmeras mulheres entre o período de 1974 a 1991 no Kansas.

Para saber novidades e dicas sobrenaturais da Darkflix, visite o #ContosSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. (Clicar AQUI para saber mais sobre formas de pagamento.)

A opção permite que o assinante escolha o que quer assistir na hora e local que desejar, já que a DARKFLIX TV, com conteúdo gratuito e exclusivo, segue uma programação diária ininterrupta, basta apenas se cadastrar nas plataformas para assistir.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Aproveite para visitar o blog da Darkflix e ficar por dentro do universo do terror:
https://darkflix.blog.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário